ESPEN divulga as primeiras turmas para a Etapa Prática da Habilitação .40 25/07/2019 - 16:20

A ESPEN começa a divulgar a distribuição dos agentes penitenciários aptos a participar da Etapa Prática do Curso de Habilitação para Arma Funcional .40.

A condição para a participação é ter realizado a Etapa Teórica e ter enviado o Laudo Psicológico ou Registro de Arma válido, na plataforma da ESPEN.

Neste momento apenas duas cidades estão sendo divulgados: Francisco Beltrão com duas turmas e Curitiba com 14 turmas. As demais cidades serão publicadas na sequência.

Vale destacar que as turmas de Curitiba poderão ser ampliadas após a realização da 3ª reoferta da Etapa Teórica, Também ocorrerá a atualização dos locais de algumas turmas que ainda estão sendo confirmados.

A distribuição das turmas levou em consideração a disposição das equipes, a condição do servidor de estar em férias no mês de Julho ou Agosto e a proporcionalidade entre as unidades, escalas e expediente de modo a causar o menor impacto possível nas rotinas de trabalho das unidades penais.

ATENÇÃO: TURMA 11 ADIADA. NOVA DATA - 29 e 30/08.

Local: PRF

CONFIRMANDO ENDEREÇO DO DOM

DOM - Clube de Tiro e Associação Desportiva

Rua Rio Juruá, 115, Bairro Alto

Horário: 08:30 às 17:30


Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE










GUARAPUAVA - ATENÇÃO: POR QUESTÕES RELACIONADAS AO DESLOCAMENTO DOS INSTRUTORES, NÃO PODEREMOS REALIZAR AS 3 TURMAS DIVULGADAS ANTERIORMENTE, SENDO CONFIRMADAS AS DUAS TURMAS ORIGINALMENTE PREVISTAS PARA A CIDADE DE GUARAPUAVA. A TERCEIRA TURMA SERÁ REALIZADA EM SETEMBRO, EM DATA A SER CONFIRMADA.









Dúvidas enviar email para espen@depen.pr.gov.br com nome completo, unidade penal e equipe/expediente.