II Curso de Formação para Segurança Externa - SSE - INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS 04/11/2019 - 15:30

A Escola de Formação e Aperfeiçoamento Penitenciário ENCERROU as inscrições para o II Curso de Formação para Segurança Externa - SSE, destinado a servidores lotados nas unidades penais de Curitiba e Região Metropolitana e divulga as INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS.

Verifique se seu nome está na lista de inscrições homologadas, clicando no link abaixo:

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Se seu nome está na lista acima, a partir de agora você deverá seguir alguns procedimentos.

1. Conforme item 3.3.1 do Edital 003/2019 - ESPEN os candidatos devem enviar pela plataforma da ESPEN ON LINE o termo de Responsabilidade e de Voluntariado (Anexo I do Edital 03/19 - ESPEN) e atestado médico dos últimos 30 dias (conforme modelo no Anexo II do edital 003/19 - ESPEN)

2. Conforme item 3.3.2 os candidatos devem ter conhecimento e aceitar as normas e condições estabelecidas no Edital 003/19 - ESPEN, principalmente o Anexo IV, que trata sobre o enxoval que o aluno deverá adquirir para o Curso, e o item 1.2 " Os servidores que fizerem o curso estarão comprometidos a laborar sob o regime da Escala vigente 12hx60h / 24hx48h, conforme conveniência e oportunidade da Administração Pública, podendo inclusive ser remanejados para a Divisão de Operações de Segurança- DOS, para atuar no Setor de Segurança Externa - SSE, do Complexo Penitenciário de Piraquara, obrigatoriamente por um período de 01 ano."


Esse envio deverá ser feito através da plataforma ESPEN On Line ATÉ O DIA 25/11, ÀS 23:59 HORAS.

Serão 40 vagas, sendo 06 vagas para o Setor de Segurança Externa - DOS e 34 vagas Reserva de ampla concorrência para as demais unidades da Região Metropolitana de Curitiba.

O curso terá por objetivo Capacitar os Agentes penitenciários lotados nas Unidades da região metropolitana  de Curitiba no emprego adequado de técnicas de abordagem e revista, com o propósito de desenvolver um novo paradigma nos procedimentos executados pelos servidores, baseando-se na legalidade, proporcionalidade, necessidade e adequação, priorizando a preservação da vida e a salvaguarda da dignidade dos visitantes.

IMPORTANTE: Leia atentamente às regras do processo disponibilizadas no Edital de Seleção 003/ESPEN - 2019 e verifique os documentos que você deverá enviar.

Edital de Seleção 003/ESPEN-2019

GALERIA DE IMAGENS