ESPEN divulga listas do Curso de Habilitação Institucional em uso e porte de pistola .40 (Fase Prática e Testes) 27/05/2019 - 11:50

A Escola de Formação e Aperfeiçoamento Penitenciário - ESPEN divulga as listas do Curso de Habilitação Institucional em uso e porte de pistola .40  (Fase Prática e Testes) para as primeiras turmas em todas as cidades polo do Paraná.

As turmas foram organizadas conforme conclusão da fase teórica, envio correto dos documentos (CRAF, laudo ou registro), e o servidor não estar de licença ou ferias.

O critério de distribuição das turmas considerou as equipe de folga, tempo de serviço no DEPEN (antiguidade) e ordem alfabética (quando empate). Para o expediente o critério foi tempo de serviço no DEPEN (antiguidade) e ordem alfabética (quando empate) e foram inseridos junto com a oferta das equipes de forma que a ausência não prejudicasse as atividades nas unidades penais.


Os servidores não contemplados, devido a limitação da munição, devem permanecer atentos pois nova oferta desta fase deve acontecer ainda em Junho e Julho de 2019.


O curso prevê aula prática no primeiro dia e prova teórica e teste prático no segundo dia, por isso, cada servidor deve apresentar-se com documento de identificação e caneta preta ou azul.


A ESPEN não servirá qualquer tipo de lanche, portanto fica liberado para o servidor levar.


As turmas ocorrerão conforme datas e locais disponíveis no link de cada cidade das 08h às 18h.


Locais para Curitiba:

Polícia Rodoviária Federal: BR 476 - Linha Verde, 10.150 - Prado Velho (Próximo ao Hipermercado BIG)
Horário: 09:00 às 17 horas

Escola superior da Polícia Civil: Rua Tamoios, 1200, Vila Izabel
Horário: 08:30 às 17:30 horas

 

Regras do curso/provas  Clique Aqui


Conheça o alvo que será usado na prova prática Clique Aqui


Material de estudo prova teórica Clique Aqui


Dúvidas enviar email para espen@depen.pr.gov.br com nome completo, unidade penal e equipe/expediente.