ESPEN realiza seleção de instrutores em Ponta Grossa 02/12/2015 - 10:40

No último dia 01, Edevaldo Costacurta diretor da ESPEN e Analu Zimmermann da Coordenação do Interior, juntamente com a Coordenadora Local da ESPEN Regina Lima, participaram da primeira etapa do Processo Seletivo de Instrutores para a regional de Ponta Grossa, que é a composição da banca examinadora.

A regional de Ponta Grossa é o primeiro Polo da ESPEN descentralizada que recebe o processo de seleção de instrutores.

O diretor da ESPEN destaca que a abertura de edital atende princípios legais, além de ser um instrumento convocatório objetivo e transparente, com critérios e requisitos a serem preenchidos, com o objetivo de atrair profissionais competentes e comprometidos com a formação e a valorização dos servidores públicos do sistema penal do Paraná.

Esse é o segundo processo seletivo de 2015, o primeiro aconteceu em maio para regional de Curitiba e Região Metropolitana.

As demais regionais devem realizar o processo durante primeiro semestre de 2016, assim como receberão o Curso de Capacitação Didática para Instrutores.