ESPEN realizou Curso de Noções em Inteligência Penitenciária. 05/02/2021 - 13:40

O DEPEN, por meio da ESPEN, em parceria com a Agência de Inteligência ofereceu o curso Noções de Inteligência Penitenciária para policiais penais que atuam no serviço de Inteligência do DEPEN e Unidades Penais da Região Metropolitana de Curitiba.

O alinhamento com a atual diretriz desse serviço no DEPEN trouxe a necessidade da realização desse curso, que será oferecido também para os servidores que atuam nas unidades do Interior do Estado. Segundo o vice-diretor do DEPEN, Luiz Francisco da Silveira, a realização deste curso inicia um processo de trabalho de integração e atualização permanente desta área".

O curso aconteceu na sede da ESPEN, entre os dias 19 e 27 de janeiro e foi oferecido em três turmas, seguindo os protocolos sanitários recomendados pela Resolução n° 632/2020 da SESA.

Estiveram presentes o Vice Diretor do DEPEN Luiz Francisco da Silveira, do Assessor de Segurança Alisson Andrade e do Chefe da Agência de Inteligência do DEPEN Adailton Taques, que fez questão de estar presente na abertura das três turmas.

GALERIA DE IMAGENS