Realizado mais um curso de Monitoramento Eletrônico 20/02/2020 - 16:10

Nos dias 10 a 11/02 aconteceu mais uma oferta do curso Básico em Monitoramento Eletrônico, por parte da Escola de Formação e Aperfeiçoamento Penitenciário - ESPEN.

O curso aconteceu na sede do Escritório Social e atendeu servidores da central de monitoração e das unidades penais de Curitiba e RM.

"Temos priorizado em ofertar a capacitação para todos os servidores que chegam para o trabalho  na Central de Monitoração e, embora, a empresa Spacecomm Monitoramento S/A preste o treinamento alinhamos os objetivos institucionais em conjunto com a Espen." relata o Coordenador da Central de Monitoração, Sr. Hércules Robinson Estevão.

A perspectiva da Monitoração não é apenas a instalação de uma tornozeleira, é também o atendimento humanizado, a integração com outras forças de segurança e faz parte de uma perspectiva moderna de reinserção social, todos os servidores precisam ter acesso a essa capacitação, por isso, em breve também lançaremos uma edição básica em formato EAD que está em fase de elaboração informa a diretora da Espen, Sra. Marilza Hack.

GALERIA DE IMAGENS